A engenheira civil e diretora de marketing da Construtora San Remo, Aline Perussolo Soares, é a primeira mulher a assumir a presidência da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR), entidade que representa as construtoras e incorporadoras no Estado. A cerimônia de posse da nova diretoria, gestão 2015-2016, será realizada no dia 24 de fevereiro, às 18h30, no auditório do Sinduscon-PR, em Curitiba.

A nova presidente da Ademi/PR pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela gestão anterior, que teve o comando do empresário e presidente do Grupo Hestia, Gustavo Selig, bem como implantar melhorias para ampliar os benefícios concedidos aos membros da entidade e angariar novos associados. “O objetivo dessa nova gestão é trabalhar de forma participativa para que possamos avançar ainda mais na atuação política da entidade quanto à defesa dos interesses das empresas do setor, além de oferecer mais subsídios para o desenvolvimento técnico e profissional do mercado imobiliário”, revela Aline.

Nesse sentido, está prevista a realização periódica de cursos e palestras sobre assuntos afins ao setor com especialistas, bem como a criação de um Clube de Benefícios aos associados. Aline conta ainda que está entre os projetos da nova gestão a ampliação do escopo da pesquisa de mercado realizada pela Ademi/PR em parceria com a BRAIN Bureau de Inteligência Corporativa, cujo acesso na íntegra é exclusivo aos associados. Além do monitoramento dos lançamentos de empreendimentos residenciais e comerciais em Curitiba e Região Metropolitana, a entidade pretende estender o estudo para a análise de terrenos.

Além disso, os eventos da associação devem ser reformulados, como o Troféu Incorporador do Ano. “A cerimônia, que premia as empresas e empreendimentos de destaque no Paraná, acontece a cada dois anos, mas queremos torná-lo anual. Além disso, nossa intenção é inserir novas categorias, homenageando as empresas que atuam na Região Metropolitana de Curitiba, assim como aquelas que atuam no segmento de condomínios horizontais”, descreve Aline.

A tradicional Feira de Imóveis do Paraná, que é realizada ininterruptamente desde 1992, deve ter novidades nas próximas edições. “Estamos revendo a atual configuração da mostra e estudando a possibilidade de inserir uma programação paralela, que gere vantagens não apenas para as empresas que expõem seus empreendimentos e produtos, mas também para o público em geral”, comenta a presidente da Ademi/PR.

Fonte: Imóvel Magazine.
Feira de Imóveis do Paraná 2015. O maior evento do setor imobiliário do Paraná. Saiba mais em contato@markmesse.com.br ou 41-3521-6226.