O Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná (Sejuf) apoiará institucionalmente o 2º Fórum Nacional sobre Crimes Econômico-Financeiros, que será realizado na Universidade Positivo em Curitiba, de 23 a 25 de março de 2020.

A parceria foi formalizada na quinta-feira passada (21/11) durante reunião no Palácio das Araucárias entre o secretário Ney Leprevost, o presidente da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais, Marcos Camargo, e Fabio Skraba, presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos e diretor da Mark Messe, organizadora do evento.

O 2º Fórum Nacional sobre Crimes Econômico-Financeiros, promovido pela Associação Nacional de Peritos Criminais Federais – APCF conta com apoio da Universidade Positivo, Polícia Federal, Corecon-PR, CRC-PR, Fecomércio Paraná, IMAP e Prefeitura de Curitiba e irá discutir temas como o combate à lavagem de dinheiro e a corrupção por meio da utilização da ciência, tecnologia e fundamentação jurídica.

Na foto: Secretário Ney Leprevost, Marcos Camargo, Fabio Skraba, João Pedro Figueredo e Guilherme – assessor parlamentar APCF.

Foto: (Via #Equipe)