Campanha Patrimônio ocorre entre 4 e 6 de março no Palladium
A campanha Patrimônio, realizada pelo Enkontra.com, Gazeta do Povo, Tribuna do Paraná e Paraná Online, promove a partir desta sexta-feira (4) uma ação de venda de imóveis novos. O evento conta com nove construtoras parceiras, que apresentam cerca de 30 empreendimentos, alguns com ofertas especiais e possibilidades de negociação. O evento acontece até domingo (6), entre 11h e 23h, no piso L1 do Shopping Palladium.
As construtoras apresentam uma grande variedade de imóveis. Em fase de construção ou já prontos para morar, eles têm preços que variam entre R$ 150 mil e R$ 4 milhões e estão distribuídos em 16 bairros de Curitiba e ainda em São José dos Pinhais.
Para os interessados em condomínios horizontais, são cinco oportunidades de casas e três de sobrados em Santa Felicidade, Ecoville, Xaxim, Santa Cândida e Lindóia. Além disso, são três oportunidades de terrenos em condomínios fechados em Santa Felicidade, Barigui e Santa Cândida. Os preços começam em R$ 259 mil.
Além disso, a campanha apresenta 16 opções de apartamentos e duas coberturas, de tamanhos entre 44 m² e 403m², com várias opções em condomínio-clube.
Para Guilherme Vieira, diretor de negócios digitais e multiplataforma da Gazeta do Povo e um dos organizadores do evento, essa é uma oportunidade para encontrar o imóvel ideal para morar ou investir e fazer bons negócios. “Um imóvel não é só um investimento, é um patrimônio. Queremos incentivar a criação de patrimônios em um momento de incerteza econômica”, diz Vieira.
A campanha Patrimônio também é importante para as construtoras, que podem apresentar para o público os empreendimentos. “A feira é relevante para a ativação do mercado, num momento em que existe uma grande desinformação e dúvidas dos consumidores quanto a valores dos produtos ou se é o momento propício para a aquisição de um imóvel”, afirma Jefferson Gomes da Cunha, diretor da Terrasse Engenharia e Construções Ltda.
Já para Luiz Henrique França Martini, sócio da Marthecon, essa é uma oportunidade de incentivar um mercado que se encontra meio parado. “Nós temos uma expectativa alta, já preparamos até preços melhores para a campanha”, comenta.
É possível conhecer mais detalhes das construtoras parceiras e dos imóveis participantes no site enkontra.com/patrimonio.
Fonte: Gazeta do Povo