Deprecated: Optional parameter $type declared before required parameter $msg is implicitly treated as a required parameter in /home2/markme87/public_html/wp-content/plugins/post-template-select/post-template-select.php on line 182

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/markme87/public_html/wp-content/plugins/post-template-select/post-template-select.php:182) in /home2/markme87/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/markme87/public_html/wp-content/plugins/post-template-select/post-template-select.php:182) in /home2/markme87/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/markme87/public_html/wp-content/plugins/post-template-select/post-template-select.php:182) in /home2/markme87/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/markme87/public_html/wp-content/plugins/post-template-select/post-template-select.php:182) in /home2/markme87/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/markme87/public_html/wp-content/plugins/post-template-select/post-template-select.php:182) in /home2/markme87/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/markme87/public_html/wp-content/plugins/post-template-select/post-template-select.php:182) in /home2/markme87/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/markme87/public_html/wp-content/plugins/post-template-select/post-template-select.php:182) in /home2/markme87/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/markme87/public_html/wp-content/plugins/post-template-select/post-template-select.php:182) in /home2/markme87/public_html/wp-includes/rest-api/class-wp-rest-server.php on line 1831
{"id":1345,"date":"2017-08-29T19:22:19","date_gmt":"2017-08-29T19:22:19","guid":{"rendered":"http:\/\/markmesse.com.br\/novo\/?p=1345"},"modified":"2017-08-29T19:22:19","modified_gmt":"2017-08-29T19:22:19","slug":"como-escolher-a-melhor-feira-de-negocios","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/markmesse.com.br\/como-escolher-a-melhor-feira-de-negocios\/","title":{"rendered":"Como escolher a melhor feira de neg\u00f3cios?"},"content":{"rendered":"

A \u00e1rea de atua\u00e7\u00e3o \u00e9 importante, mas o que ir\u00e1 mesmo determinar qual feira \u00e9 mais adequada para a empresa \u00e9 o seu objetivo comercial ou institucional.<\/p>\n

As feiras de neg\u00f3cios s\u00e3o excelentes op\u00e7\u00f5es para empresas que querem divulgar ou vender seus produtos e servi\u00e7os. Mas, \u00e9 preciso avaliar o resultado que se deseja alcan\u00e7ar para definir em qual feira \u00e9 melhor investir. \u201c\u00c9 fundamental avaliar se o objetivo comercial ou institucional est\u00e1 alinhado com a proposta do evento. E para que isso aconte\u00e7a, \u00e9 necess\u00e1rio analisar o perfil da feira, p\u00fablico, local e hist\u00f3rico do evento ou organizadores\u201d, afirma Fernanda Skraba, diretora comercial da Mark Messe.<\/p>\n

De acordo com a diretora de marketing da Mark Messe, Fernanda Skraba, primeiro \u00e9 preciso entender que existem basicamente tr\u00eas tipos de feiras de neg\u00f3cios: as t\u00e9cnicas, as populares e as semi-t\u00e9cnicas. As t\u00e9cnicas t\u00eam as ind\u00fastrias como principais expositoras e s\u00e3o caracterizadas pelos neg\u00f3cios business to business, ou seja, entre empresas. \u201cAs feiras populares s\u00e3o voltadas para vendas ao consumidor final e, normalmente, os lojistas s\u00e3o os principais expositores. J\u00e1 as semi-t\u00e9cnicas, menos frequentes, mesclam ambas as situa\u00e7\u00f5es\u201d, aponta.<\/p>\n

A \u00e1rea de atua\u00e7\u00e3o \u00e9 importante, mas o que ir\u00e1 mesmo determinar qual feira \u00e9 mais adequada para a empresa \u00e9 o seu objetivo comercial ou institucional. Fatores como condi\u00e7\u00f5es financeiras, capacidade de produ\u00e7\u00e3o, rede de distribui\u00e7\u00e3o, entre outros, tamb\u00e9m devem ser considerados na hora de fazer a escolha. \u201cPor exemplo, se a empresa tem capacidade para atender a v\u00e1rias pra\u00e7as simultaneamente, poder\u00e1 participar de v\u00e1rias feiras regionais com o objetivo de entrar nesses mercados. Agora, se ela est\u00e1 com a produ\u00e7\u00e3o toda comprometida e n\u00e3o tem condi\u00e7\u00f5es log\u00edsticas de expans\u00e3o, dever\u00e1 analisar se vale ou n\u00e3o a pena participar de feiras\u201d, ensina Fernanda Skraba.<\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":"

A \u00e1rea de atua\u00e7\u00e3o \u00e9 importante, mas o que ir\u00e1 mesmo determinar qual feira \u00e9 mais adequada para a empresa \u00e9 o seu objetivo comercial ou institucional. As feiras de neg\u00f3cios s\u00e3o excelentes op\u00e7\u00f5es para empresas que querem divulgar ou vender seus produtos e servi\u00e7os. Mas, \u00e9 preciso avaliar o resultado que se deseja alcan\u00e7ar […]<\/p>\n","protected":false},"author":1,"featured_media":1346,"comment_status":"open","ping_status":"open","sticky":false,"template":"","format":"standard","meta":{"_acf_changed":false,"footnotes":""},"categories":[7],"tags":[68,69,70,71,74,75,78,79,80,81,82,83,84,85,87,88,89,90,91,92,93,94,95,96,97,98,99,100,101,102,103,104,105,106,107,108,109,110,111,112,113,114,115,116,117,118,119,120,121,122,123,124,125,126,127,128,129,130,131,132,133,134,135,136,137,138,139,140,141,142,24,143,144,145,146,147,148,149,150,151,152,153,154,155,157,158,159,160,161,162,163,164,165,166,167,168,169,170,171,172,173,174,175,176,177,178,180,250,182,251,252,183,184,185,187,188,189,190,191,192,196,197,198,253,199,200,201,202,203,204,254,205,206,207,208,209,211,255,212],"acf":[],"_links":{"self":[{"href":"https:\/\/markmesse.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/1345"}],"collection":[{"href":"https:\/\/markmesse.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts"}],"about":[{"href":"https:\/\/markmesse.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/types\/post"}],"author":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/markmesse.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/users\/1"}],"replies":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/markmesse.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/comments?post=1345"}],"version-history":[{"count":0,"href":"https:\/\/markmesse.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/posts\/1345\/revisions"}],"wp:featuredmedia":[{"embeddable":true,"href":"https:\/\/markmesse.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media\/1346"}],"wp:attachment":[{"href":"https:\/\/markmesse.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/media?parent=1345"}],"wp:term":[{"taxonomy":"category","embeddable":true,"href":"https:\/\/markmesse.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/categories?post=1345"},{"taxonomy":"post_tag","embeddable":true,"href":"https:\/\/markmesse.com.br\/wp-json\/wp\/v2\/tags?post=1345"}],"curies":[{"name":"wp","href":"https:\/\/api.w.org\/{rel}","templated":true}]}}