Acontece nos dias 5 e 6 de junho o Speed Meeting na feira Evento Business Show, a EBS. Durante duas horas em cada um dos dias, os expositores da feira terão três minutos para fazer uma breve apresentação a cada uma das empresas compradoras convidadas ao evento. O encontro tem o objetivo de introduzir aos compradores empresas que possam atender suas demandas, promovendo assim o contato do expositor com potenciais clientes.

Reunindo cerca de 80 empresas compradoras, o Speed Meeting promoverá 6.400 reuniões, divididas nos dois dias. Dentre essas empresas, encontram-se organizadores de feiras, congressos e eventos técnicos/científicos, gestores de Marketing, Eventos, Incentivo, Rh e Compras das principais empresas do país, profissionais especialistas no marketing de experiência, associados compradores do EBS Buyers Club e agências de eventos, promoção, live marketing e viagens corporativas, dentre eles a Mark Messe, como representante paranaense.

A Mark Messe sente-se grata pelo convite e honrada pela participação, e espera grandes resultados vindos do encontro. A feira EBS acontece no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo – SP. Para mais informações, acesse www.speedmeeting.com.br.