Mark Messe festeja dez anos

Com muitos projetos para o futuro, os sócios Fábio e Fernanda Skraba comemoram os primeiros dez anos de atuação da Mark Messe no mercado. Centrada no atendimento a congressos técnico-científicos, feiras, simpósios, fóruns e eventos especiais, a empresa curitibana chegou à histórica marca em setembro passado.

“Estamos nos firmando no nosso segmento como sinônimo de confiança, tradição e dinamismo”, assinala o diretor Fábio Skraba. Ele se refere, exemplificando, ao fato de a Mark Messe ser a primeira e única empresa organizadora de eventos de Curitiba certificada com o Selo de Qualidade no Turismo do Paraná, chancelado pelo Tecpar. E de também estar associada à secional paranaense da Associação Brasileira de Empresas de Eventos|Abeoc-PR e aos convention e visitors bureaux de Curitiba e de São Paulo.


Marca de respeito (Reprodução)

A Mark Messe contabiliza, anualmente, a assinatura em cerca de doze grandes eventos, do norte ao sul do país, como o Medvep 2019. Nesse universo, figuram clientes referência em seus setores, a exemplo da Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida, Sociedade Paranaense de Cardiologia, Sociedade Paranaense de Anestesiologia, Associação dos Dirigentes do Mercado Imobiliário do Estado do Paraná, Sindicato da Construção Civil, MRV e CEF.

Para o diretor Fábio Skraba, o maior feito da Mark Messe, até o momento, foi ter se expandido mesmo em época da crise econômica. “Dobramos a capacidade de atendimento em eventos nesse período e conseguimos abrir um escritório na Avenida Paulista, em São Paulo”, cita. Atualmente, ele e Fernanda coordenam uma equipe de nove profissionais, somando experiências primordiais para o desenvolvimento de todas as etapas do processo da organização de um evento.

Entre as metas para os próximos dez anos está a obtenção do reconhecimento como empresa modelar na organização de congressos veterinários e médicos em todo o Brasil. “Em uma era de avanço rápido da globalização, onde as necessidades variam significativamente entre mercados, contar com profissionais e parceiros competentes e comprometidos é essencial para se obter resultados positivos e sair à frente da concorrência”, acrescenta Fernanda.

fonte: http://www.panoramadoturismo.com.br/destaques/mark-messe-festeja-dez-anos