Áreas de Atuação

A Mark Messe nasceu da união do trabalho de profissionais de longa experiência no setor, visando oferecer o melhor serviço, com resultado e inovação. É especializada na organização de eventos para entidades, instituições, órgãos públicos e iniciativa privada, atuando nas áreas:

Corporativa

Evento que atenda a uma necessidade específica do mercado empresarial ou entidade de classe.

Feira

Evento de caráter presencial para exposição e/ou comercialização de produtos e serviços.

Rodadas de negócios

Evento com objetivo de reunir grupos que tenham interesses comuns a fim de fomentar negócios diretos.

Congressos

Vários representantes de setores da sociedade que discutem um mesmo tema abrangendo todos os seus aspectos apresentando teorias e ou descobertas, situações críticas a serem discutidas, chegando a conclusões, registradas em documento final com as resoluções.

Jornada

Mini-congressos realizados em curtos períodos e em diferentes regiões, constituídos por reuniões de grupos que visam discutir um ou mais assunto de interesse regional.

Seminários

Encontro de especialistas para apresentar estudos a respeito de um tema central. Após a apresentação, os participantes são divididos em grupos de discussão coordenados pelo moderador, sendo ao final produzido um documento único com base na opinião da maioria.

Simpósio

Tem como objetivo informar as novidades sobre um determinado assunto ou setor da sociedade. O público, que não participa com apartes, sendo que geralmente após o término de cada tempo abre uma sessão de perguntas e respostas com a participação da platéia.

Conferência

Reunião na qual um especialista desenvolve determinado tema, com tempo previamente estabelecido. Os apartes não são permitidos e nem existe debate ao final da exposição.

Fórum

Um tema mestre é abordado em reunião menos formal, onde os palestrantes têm um tempo pré-estabelecido para dissertar. Após, o moderador intermedia o debate entre a platéia e os palestrantes. Em alguns casos é elaborado um documento de conclusão.

Debate

É a discussão entre duas ou mais pessoas de opiniões divergentes sobre um mesmo tema. Exige a presença de mediador, que estabelece regras como o tempo de exposição do orador. O público pode ou não participar e, muitas vezes, o debate pode ser transmitido por veículos de comunicação, como acontece com os debates políticos.

Painel

Especialistas apresentam diferentes pontos de vista a respeito de um mesmo tema debatido em plenário. O tempo de cada expositor costuma ser estabelecido previamente e sempre com a supervisão de um moderador.

Convenção

Encontros de determinados grupos para discutir assuntos afins. Geralmente utilizadas por entidades empresariais, políticas ou ainda por grupos sociais. As convenções buscam a integração dessas pessoas, tendo na sua maioria o seu término com um evento social.

Encontro

Reunião de pessoas, empresas ou entidades que tem o mesmo interesse comum.

Workshop

Tem o caráter de treinamento. Seu objetivo consiste em aprofundar a discussão sobre temas específicos e, para isso, apresenta casos práticos. O público participa intensamente.

Cursos

Destinado a um público selecionado e homogêneo, visa o aprendizado desses em um determinado assunto.

Confraternização

Encontro de pessoas de um determinado segmento para selecionar e, normalmente, comemorar algo.

Projetos Especiais

Realizamos: lançamentos de produtos, blitz, panfletagens, ações de guerrilha, projetos de stands para feiras e pdv’s; organização de shows, eventos culturais, esportivos e muito mais. Entre em contato já conosco. Teremos o maior prazer em atender à sua necessidade.