Mulheres do séc XXI

Dias 15 e 16 de março de 2019

Evento

O evento

O Evento reunirá em dois dias de atividades assuntos de interesse da mulher moderna.

Público Alvo

A oferta do evento é entretenimento e conteúdo amplo e específco para o público feminino, através de dois produtos: palestras e feira de exposições.

Como Será

Mulheres do Séc XXI

Dias 15 e 16 de março de 2019
O Evento


Novos Tempos.
Novo Comportamento.

A última metade do século XX, culminando na transição para o século XXI, além da clara mudança no tempo, trouxe transformações que estão construindo um novo mundo para vivermos.
Um mundo mais integrado, dinâmico, prático e com uma nova construção social. Nesse cenário, mudam as relações, o comportamento e, conseqüentemente, as pessoas. Com as mudanças, novos papéis são estabelecidos assunto que há alguns anos é debatido na mídia. Dessas mudanças, ninguém fica de fora: o homem passa a mais das tarefas domésticas, o tempo da juventude aumenta, a adolescência chega mais cedo, crianças ganham poder de decisão, jovens profissionais flutuam pelo mundo em uma jornada profissional, entre novos perfis que surgem. Mas nenhuma mudança é tão forte, tão discutida e tão notável como a que desencadeou no novo, nem tão novo assim, papel feminino a chamada Mulher do Século XXI. Uma nova forma de comportamento que já é sentida, mas que ainda promete ganhar novas características nos próximos anos.

A Mulher do Século XXI.
Antes e Depois.

Foi-se o tempo da construção familiar convencional e patriarcal. A figura do provedor tem cores apagadas e ofuscadas pela nova mulher. Pode-se dizer que a conquista de direitos, respeito e oportunidades foram fundamentais para isso. Mas é importante reconhecer que as mudanças também foram embaladas por fatores econômicos, consolidação do sistema capitalista, entre outras transformações na humanidade.
O publico alvo deste evento será mulheres de 20 a 60 anos.


ExpoUnimed
(41) 3521.6226