Mark Messe em auditoria para renovar o selo da Tecpar!

No dia último dia 28/02 o Diretor Comercial da Mark Messe Fabio Skraba e a Gestora de Negócios Maria Lucia Massuchetto estiveram em reunião durante longas horas fazendo auditoria dos serviços prestados pela Mark Messe com o a finalidade de renovar o selo da Tecpar.

O Instituto de Tecnologia do Paraná, Tecpar, empresa pública com sede em Curitiba, Paraná, teve sua primeira acreditação pelo Inmetro, em 1997, como organismo de certificação de sistemas da qualidade. Em 1999, conquistou a acreditação como organismo de certificação de sistemas de gestão ambiental e de certificação de produtos.

Desde sua primeira acreditação, o Tecpar vem ampliando a abrangência das suas atividades na área de certificação e auxiliando as empresas a se tornarem mais competitivas. Atuando como organismo independente da relação comercial, atesta que sistemas, produtos, processos e/ou serviços estão em conformidade com requisitos nacionais, estrangeiros ou internacionais.

Os programas de avaliação e certificação da conformidade estão estruturados em padrões internacionais, garantindo um processo reconhecido e seguro. Contando com a força de uma equipe especializada e direcionada para satisfação de seus clientes, o Tecpar marca sua presença no mercado brasileiro da avaliação da conformidade, diferenciada pela credibilidade e atendimento personalizado.

Clientes aprovados têm o direito de utilizar as marcas Tecpar Cert, símbolo reconhecido de qualidade e importante fator de competitividade e credibilidade para sistemas, produtos, processos e serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Recentes

Começa em Foz do Iguaçu maior evento de dermatologia veterinária do país

Nem só de agrados e mimos vivem os pets. Para garantir o bem-estar dos animais domésticos que hoje somam mais ...
Leia Mais

Projeto de lei reduz ISS para tornar Curitiba mais atrativa a shows, feiras e espetáculos

A Prefeitura encaminhou nesta quinta-feira (17/5) à Câmara Municipal projeto de lei com redução de 5% para 2% do ISS ...
Leia Mais