26º Encontro sul-brasileiro de veículos antigos

Dias 16 a 19 de novembro de 2017

Evento

Colecionadores de carros, motos e caminhões, pilotos e simpatizantes.

Público Alvo

O evento reuniu mais de 700 carros de todo pais, e contou com a presença de mais de 20 mil pessoas em seus 4 dias de exposição. Também contou com premiações de cerca de 50 veículos, stands de venda de peças automotivas e coquetel de encerramento.

Dados Finais

26º Encontro Sul-brasileiro de veículos antigos

Dias 16 a 19 de Novembro de 2017 em Curitiba/PR
O Evento

Considerado um dos maiores eventos no segmento de veículos antigos da América Latina, o Sul Brasileiro apresenta uma estrutura ampla, com formato, divulgação e conceito novos: mais conectado com a diversidade de grupos, objetivo de cultuar, preservar e expandir a cultura do antigo em toda a sua amplitude.

O evento já um dos maiores do Brasil também e busca, além de apresentar automóveis raros aos visitantes, celebrar o aniversário de 40 anos de fundação do Veteran Car Club do Paraná, promover a confraternização dos colecionadores, preservar a história do automóvel antigo e do antigomobilismo (arte da restauração de veículos antigos) brasileiro.

Entre os veículos em exposição, os visitantes podem apreciar modelos das marcas Chevrolet, Ford, Mercedes-Benz, Volkswagen, Ferrari, Porsche, Jaguar, Packard, Rolls-Royce, Dodge, Chrysler, Pontiac, Willys Overland, Vanguard, Desoto, Studebaker, Austin, Hudson, entre veículos nacionais e importados, além de caminhões americanos Peterbilt, Kenworth, Chevrolet, Ford e FNM.

O 26º Encontro Sul-Brasileiro de Veículos Antigos conta com um lounge de recepção; praça de alimentação com diversas opções, Loja Veteran Car Club PR 40 anos; transmissões ao vivo via internet para o mundo inteiro; presença de pilotos e outras personalidades do universo dos motores; mais de 60 stands com venda de peças; produtos vintage, antiguidades e vestuário; pocket shows acústicos em diversos momentos do dia.


ExpoTrade
(41) 3521.6226